FOTOS IMAGENS FORTES; Bandidos levaram a pior ao tentar assaltar homem armado


IMG_2189Por volta das 00h40min desta quinta feira (26) dois bandidos tentaram assaltar Clebeson R. Silva que bebia em uma “feirinha” na Av. Dr João Silva Filho Bairro Piauí em Parnaíba (PI). Mas foram surpreendidos por um homem armado de faca enquanto os elementos estavam com um pedaço de pau.

O fato ocorreu há poucos metros da base do Ronda Cidadão da Policia Militar. Segundo o Cabo Farlon Machado, dois homens chegaram agonizando na base militar à procura de socorro com perfurações na região do peito e barriga. O agressor foi capturado pelo Ronda Cidadão e disse ter agido em legitima defesa.

Acusado disse que agiu em legitima defesa 


Os acusados foram identificados por “Maike” de Araujo Parreira 22 anos e Osmar Santana de Lima 33 anos ambos do conjunto Elias Ximenes do Prado em Parnaíba. O SAMU levou os dois para Hospital Dirceu Arcoverde enquanto o agressor foi encaminhado a Policia Civil.

 Pedaço de pau usado pelos elementos surpreendidos por uma peixeira.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa


Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.