FOTOS IMAGENS FORTES-Autônomo é assassinado na PE-85


d3

BONITO: A polícia registrou o 1º homicídio do ano em Bonito, o fato se deu durante a tarde desta terça-feira (05) na PE 85, a 500 metros do trevo que dá acesso a cidade de Barra de Guabiraba e teve como vítima, o autônomo Joselito José da Silva, de 35 anos, que era natural de Cortês, mas morava em Camocim de São Felix.
Segundo o chefe do pelotão da Polícia Militar de Bonito, o Sargento Cordeiro, a vítima possuía um caminhão reboque e hoje a tarde alguém o ligou para ir buscar um carro supostamente quebrado no local onde ele foi morto a tiros, pois para fortalecer essa tese observa-se que ele chegou a abaixar a bandeja do caminhão e possivelmente o assassino tenha solicitado o seu serviço, o matou e fugiu, mas infelizmente apesar dessa rodovia ser o principal elo de ligação de Bonito com Barra de Guabiraba e Cortês, ninguém procurou a polícia para informar como o crime aconteceu e a polícia inicialmente está trabalhando apenas com deduções. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)



Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.