FOTOS IMAGENS FORTES; Autônomo é assassinado em loteamento


c1

CARUARU: Por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (08), foi assassinado a tiros em frente de casa, o autônomo Marcone José de Lima, de 32 anos, que morava na Rua Projetada, no Loteamento Parque da Cidade, no bairro Luiz Gonzaga em Caruaru, em frente ao autódromo.
Ele foi atingido com três tiros na nuca e morreu no local. O soldado Carlison, que isolou a área com o soldado Leonel, informou que a vítima tinha uma criação de porcos, inclusive havia alguns baldes de lavagem ao lado do corpo, que ele iria levar para o chiqueiro. Carlison ainda adiantou que já existe um suspeito do crime e essas informações foram repassadas para oDelegado de Homicídios Dr. Márcio Cruz, que esteve no local e designou a sua equipe a realizar incursões para tentar localizar e prender o suspeito.
Este foi o 6º homicídio do mês de outubro e o 162º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.