FOTOS IMAGENS FORTES -Após discussão, mulher mata namorado a facadas


download (2)

Publicidade

Uma Mulher de 35 anos é acusada de matar o namorado na noite desta Segunda-feira, (13), na cidade de Coremas. Segundo a Polícia Militar, acusada e vítima haviam passado o dia bebendo e no início da noite foram para casa de uma amiga, em uma localidade conhecida como Beco do Amor.

O Casal começou a discutir e durante a briga, Francinildo Oliveira da Silva, de 17 anos, tentou esfaquear a companheira, porém, não obteve êxito. O Homem deixou a faca em cima da mesa, a companheira pegou a faca e golpeou a vítima no pescoço. Josefa Clemilda da Silva foi presa em flagrante pela Polícia Militar minutos após o crime. A acusada será encaminhada para o Presídio Feminino de Patos, onde ficará a disposição da Justiça.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Mais Patos
Link:
Publicidade
Publicidade
Comentários Desativado
Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesseo período de vedações previstas em Lei.
Copyright © 2011-2014
Portal Sertão em Foco – O Portal de Notícias da nossa Região
Todos os direitos reservados

[googlemaps https://accounts.google.com/o/oauth2/postmessageRelay?parent=http%3A%2F%2Fwww.portalsertaoemfoco.com.br#rpctoken=758663042&forcesecure=1&w=300&h=150]

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.