FOTOS IMAGENS FORTES-Alisson Siqueira Divino, de 21 anos, morreu quando tentava roubar uma padaria e foi vítima de disparos realizados por uma pessoa não identificada.


images (1)

Homem é morto após tentar roubar padaria em Parnamirm

Segundo a polícia, uma pessoa não identificada realizou disparos contra a dupla que praticava o roubo.

Alisson Siqueira Divino, de 21 anos, morreu quando tentava roubar uma padaria e foi vítima de disparos realizados por uma pessoa não identificada.

Um homem foi morto na manhã de hoje (27) após tentar roubar uma padaria na rua Senador Georgino Avelino, no bairro Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, Alisson Siqueira Divino, de 21 anos, morreu ainda no local, mas o outro suspeito conseguiu fugir.
Segundo o subtenente Valter, do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi atingida pelos tiros de um desconhecido. “Ele e o comparsa estavam tentando roubar a padaria, quando chegou um homem atirando contra eles. Neste momento, os dois tentaram fugir a pé, mas só um deles conseguiu. Alisson acabou sendo atingido por um dos tiros”, disse o oficial.
O militar informou também que as primeiras informações revelam que a vítima já tinha passagens pela polícia. Sobre o crime, a polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio.
Também não há informações sobre o suspeito. Acerca do comparsa da vítima, o subtenente Valter disse que não tem detalhes. “Acreditamos que ele tenha se ferido, mas não temos certeza. Estamos esperando que ele dê entrada em algum hospital”, concluiu o militar.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.