FOTOS IMAGENS FORTES-ACIDENTE GRAVE EM JUCURUTU


DSC06483

Por volta das 18h30 min., de ontem segunda-feira, 12, um grave acidente ocorreu na BR 226, no Sítio Riachão, no município de Jucurutu. Na ocasião, um homem, ainda não identificado, seguia em um Eco Sport, de cor preta, placa NPT-2118, Patos/PB, sentido Triunfo Potiguar/Jucurutu, quando, no trecho supra citado, a cerca de 5 km de Jucurutu, colidiu de frente com um caminhão de placa de KCY-6602, São Vicente, que seguia em sentido contrário. O motorista do Eco Sport não teve chance de sobrevivência, tamanha foi a violência da colisão, e morreu no local, ficando preso às ferragens.

Foi feito contato com o motorista do caminhão – de quem vamos preservar a identidade – e ele nos informou que o acidente se deu quando o motorista do Eco Sport tentou desviar de um animal (jumento), que passava na pista, e acabou batendo de frente com seu caminhão.

Observando o cenário do acidente, percebe-se que o caminhão estava trafegando em sua mão, quando foi atingido pelo outro veículo. Isso indica que o motorista do Eco Sport invadiu a contra mão, quando tentou desviar do jumento. No entanto, apenas o laudo da perícia do local vai indicar o que realmente aconteceu.

Por volta das (21h00 min.), equipes do Corpo de Bombeiros de Caicó chegaram no local do acidente, onde serraram partes do Eco Sport para retirar o corpo do homem das ferragens e fazer a identificação. Uma equipe do Itep e da PRF também esteve no local deslocando para Jucurutu, onde deverão fazer procedimentos que lhes cabem.(CanindéSilva/DamiãoOliveira).

___________________________________

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.