FOTOS IMAGENS FORTES-A vítima, segundo a polícia, sofreu tiros na cabeça disparados por uma pessoa não identificada. “Rony” era conhecido por ter se envolvido em atos delituosos.


pm

NOITE DE SEXTA E MADRUGADA DE SÁBADO FORAM DE TERROR NA GRANDE NATAL

Um homem identificado apenas como “Rony”, foi executado na madrugada deste sábado (30), na rua Flôr do Paraíso, no Loteamento Dom Pedro, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, sofreu tiros na cabeça disparados por uma pessoa não identificada. “Rony” era conhecido por ter se envolvido em atos delituosos.

Um presidiário do regime semiaberto foi morto na noite desta sexta-feira (29), na rua dos Eucaliptos, no loteamento Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da capital do Estado. João Batista Silva da Costa foi morto em via pública por uma dupla ainda não identificada.

Jovem por conhecido por Ninho, morador de Macaíba. Foi morto por disparos de arma de fogo em Natal no KM 06 por volta das 21h de ontem sexta-feira. Um veículo branco com elementos que chegaram perto da vítima e efetuaram vários disparos.

De acordo com a Polícia Militar efetuaram três disparos atingindo fatalmente o jovem” Ninho”, morador de Macaíba.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.