FOTOS IMAGENS FORTES- A vitima foi identificado por José


croppedImg_1699632914

21/03/2015 16:00:00

Bayeux registra seu 1° homicídio no mês de março, na comunidade Vila São Paulo no bairro do Baralho

Na tarde deste sábado (21), por voltas das 16h00 a cidade de Bayeux, região metropolitana da Capital, registra seu 1° homicídio no mês de março, na comunidade Vila São Paulo no bairro do Baralho.

De acordo com informações da esposa da vitima ao delegado da delegacia de homicídio doutor Paulo Josefa relatou que seu esposo estava sentado em sua moto aproximadamente 30 MT da sua residência, quando elementos chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo na vitima, o mesmo baleado saiu correndo adentrando dentro de uma residência, o mesmo não resistido os ferimentos e chegado a óbito no local.

A esposa da vitima afirmou que não chegou vê os elementos que efetuaram os disparos no seu esposo, mais a mesma escutou quatros disparos de arma de fogo.  A vitima foi identificado por José Crispim Lopes, vulgo “Pinto”, 47 anos.

Fez se presente no local do crime delegado da delegacia de homicídio doutor Paulo Josefa e sua equipe ao chegar ao local realizaram o isolamento do crime, onde foi realizado a pericia em seguida o corpo será encaminhado para o GEMOL para realizar os exames cadavéricos.

Redação: Marcos Júnior

 

Fonte: Bayeuxjovem

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.