FOTOS IMAGENS FORTES-A Polícia Militar registrou por volta de 01h20min desta madrugada de domingo 06 de setembro de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.


2b31b0e7ad0eb8d97bea3dfc99ef8061

06 de Setembro de 2015

Avalie

Postado às, 03h37min

 

A Polícia Militar registrou por volta de 01h20min desta madrugada de domingo 06 de setembro de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar,dois jovens trafegavam em uma moto Pop de cor azul e placa MYK 9543 Mossoró-RN,pela rua Professor Antônio Campos,próximo a Universidade Estadual,sentido Alto da pelonha/Centro,quando foram abordados por homens em um veículo não identificado.

Os desconhecidos,efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois jovens,que abandonaram a moto e saíram correndo,tentado escapar da morte.

Gledson Freitas Martins,21 anos de idade,natural do Rio de Janeiro e que conduzia a Pop,foi atingido com pelo menos 14 tiros de pistola e morreu no local e seu companheiro,identificado como Emerson Estevam de Oliveira,natural de Mossoró RN, também de 21 anos de idade,conseguiu correr e se refugiar em uma residência,mas foi atingido com um disparo no joelho esquerdo.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia e não corre risco de vida. Emerson disse ào agente de Polícia Civil Wilson Fernandes,que foi ao hospital colher informações,que os dois foram ao Bar da Torre no Alto da Pelonha, mas como o estabelecimento já estava fechado eles resolveram retornar e estavam indo para Junior’s Bar no Bom Jesus,quando foram surprendidos suspeitos.

A Polícia não informou se Gledson Freitas,que morreu no local,tinha alguma bronca na justiça,mas em relação a Emerson o mesmo,cumpriu pena na PAMN por Roubo,mas está em liberdade condicional.

A PM isolou o local do crime e após a conclusão dos trabalhos de perícia pela equipe do ITEP,o corpo de Gledson foi recolhido para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Com este homicídio a cidade de Mossoró já contabiliza 110 assassinatos no ano de 2015. O caso será investigado pela DEHOM.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.