FOTOS IMAGENS-Flanelinha confessa ter matado homem após recusa de gorjeta no RS


 

Flanelinha confessa ter matado homem após recusa de gorjeta no RS

Suspeito deu três facadas no peito da vítima após ter dinheiro negado.
Crime ocorreu na saída de uma festa em Uruguaiana neste sábado (16).

Do G1 RS

Flanelinha suspeito morte homem motorista Uruguaiana  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeito se entregou e confessou o crime à polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um guardador de carros foi preso suspeito de matar um motorista que lhe negou gorjeta, emUruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (16).

Conforme o delegado Ênio Tassi, a vítima havia deixado uma festa no centro da cidade quando foi abordada pelo flanelinha, que exigiu dinheiro. Com a negativa, o suspeito teria desferido três facadas no homem, que foi identificado como Rodrigo Schiafino, de 28 anos.

O suspeito se apresentou à polícia na noite do sábado e confessou o crime. O suspeito disse que a motivação para o crime teria sido a negação de dinheiro seguido da ofensa que o motorista teria feito a ele, o chamando de ‘vagabundo’.

Quando a vítima entrou e tentou fechar a porta, o guardador de carros a esfaqueou no lado esquerdo do peito. O suspeito também relatou à polícia que havia ingerido bebidas alcoólicas e usado crack antes do crime”, relatou o delegado Tassi ao G1.

O suspeito do crime tem a mesma idade da vítima e foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.20160717105030preso_uruguaiana_1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.