FOTOS IMAGENS-Explosão de carro-bomba atinge capital turca, deixando 27 mortos


TURKEY-BLAST_-G5F2KLR0L.1

ANCARA — Um carro-bomba explodiu e abalou a capital turca de Ancara, neste domingo à noite (hora local), matando 27 pessoas e ferindo ao menos 75, disseram autoridades de segurança e do governo local citadas pela agência Dogan. Recentes atentados no país vêm sendo reivindicados pelo Estado Islâmico e por grupos rebeldes curdos.

A explosão ocorreu na Praça Kilizay, ao lado de uma importante estação de transportes e de um ponto de ônibus. De acordo com os meios de comunicação locais, há vários veículos queimados.

Tiros também foram ouvidos após a explosão, enquanto ambulâncias correram para a área. Uma nuvem de fumaça podia ser vista a 2,5 quilômetros de distância, disse uma testemunha à Reuters.

A explosão ocorreu menos de um mês depois de um ataque com carro-bomba no centro de Ancara, matando 28 pessoas. Militantes curdos reivindicaram a responsabilidade pelo atentado.

Na sexta-feira, os EUA haviam alertado para a possibilidade de um ataque terrorista nesta semana.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/explosao-de-carro-bomba-atinge-capital-turca-deixando-27-mortos-18866157#ixzz42oGI1L7K
© 1996 – 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.