FOTOS IMAGENS-Ex-usuária de drogas compartilha foto 4 anos após ter superado o vício e diferença impressiona


15284186_919811681482310_3618148157531579283_n

Há  quatro anos, Dejah Hall superou um problema sério que atinge milhões de pessoas ao redor do mundo. Mãe de um bebê de 18 meses, ela comemorou em seu perfil no Facebook que finalmente havia se recuperado do vício em heroína e ainda mostrou fotos comparando a sua aparência física quando ainda era usuária e nos dias de hoje. A diferença impressiona.

Em entrevista à ABC News, Hall conta que decidiu largar as drogas quando seu avô, sentado em uma cadeira de rodas, olhou para ela e disse que não a reconhecia mais. “Eu fui para o banheiro e olhei no espelho e finalmente vi a pessoa que eu havia me tornado. Esta pessoa repugnante que precisava de drogas em suas veias”, disse ela.

Antes e depois de Dejah Hall (Foto: Reprodução)

Pouco depois de prometer ao seu avô que iria se livrar do vício, a jovem foi presa por porte de drogas. Atrás das grades, ela fez a decisão que mudou o seu futuro: iria procurar ajuda. “Eu tinha uma escolha – eu poderia ainda ter acesso às drogas na prisão -, mas já estava cansada dessa vida.”

Desde que fez essa promessa, Dejah deu à luz uma menina e começou a estudar com o objetivo de se tornar uma pastora na prisão e ajudar outros dependentes químicos a superarem o vício. “Eu sei que Deus está usando minha dor para alcançar os outros e eu sei que sou forte o suficiente para suportá-la”, disse ela.

Perguntada sobre um conselho que ela poderia dar a outros dependentes, ela foi direta: “Perdoar a nós mesmos é essencial em nosso processo de recuperação.”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.