FOTOS IMAGENS -Ex-Prefeita de Lavras e Marido sofrem tentativa de homicídio por parte do próprio segurança e motorista


denaO final de 2014 em Lavras da Mangabeira tem sido marcado por registro de  tragédias. Na tarde desta terça-feira (30/12) a Ex-Prefeita Edenilda Lopes de Oliveira Souza (DENA Oliveira) e seu esposo José Maria de Almeida foram vitimas de tentativa de homicídio.

O fato se deu na Chácara da Ex-Prefeita que fica no Bairro Vila Bancária – Sede do Município de Lavras da Mangabeira.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, João Beato – Segurança e Motorista do casal  esteve por volta das 15h na chácara da ex-prefeita.

Ao que parece, houve uma discussão envolvendo o Casal e o motorista/segurança. João Beato em determinado momento sacou de um revolver e atirou contra o casal. Um dos disparos atingiu o peito direito da Ex-Prefeita e outro disparo atingiu José Maria na axila direita. Após atirar nos dois, João Beato cometeu suicídio atirando na própria cabeça.

Dena Oliveira e José Maria foram levado as pressas ao Hospital São Vicente Ferrer(Lavras/ce). A Ex-Prefeita Dena Oliveira é irmã do Senador Eunicio Oliveirae e chegou ao hospital desacordada. Enquanto os dois recebiam os primeiros socorros a Prefeitura de Lavras providenciou de imediato duas ambulâncias, pois o casal precisava ser removido para Juazeiro do Norte.

O Corpo de João Beato ainda encontra-se na parte interna da casa na chácara aguardando o rabecão do IML de Iguatu.

A polícia impediu o acesso de populares a chácara onde centenas de curiosos se encontram no local.

Ainda não se tem o real motivo que levou joão Beato cometer tal ato.Os dois foram levados para o hospital regional do cariri.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “FOTOS IMAGENS -Ex-Prefeita de Lavras e Marido sofrem tentativa de homicídio por parte do próprio segurança e motorista

  • 2 de janeiro de 2015 a 10:54
    Permalink

    A ex-prefeita e seu marido, juntamente com outra pessoas, fazem parte de um sistema. O senhor João foi vítima, deste sistema, duvida disso? Procure ver a foto em que se encontra o mesmo caido ao chão morto, ele era esquerdo e sua posição após o disparo, não é de alguem canhoto. Temo que isso fique assim, e mais uma vez os oliveiras se safem.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.