FOTOS IMAGENS-Ex-namorado de jovem que caiu de prédio é denunciado por tentativa de feminicídio em São Leopoldo



Kétlyn caiu de uma altura de 10 metros, na véspera de sua formatura, e fraturou duas vértebras — Foto: Arquivo pessoalKétlyn caiu de uma altura de 10 metros, na véspera de sua formatura, e fraturou duas vértebras — Foto: Arquivo pessoal

Kétlyn caiu de uma altura de 10 metros, na véspera de sua formatura, e fraturou duas vértebras — Foto: Arquivo pessoal

O ex-namorado de uma jovem que ficou paraplégica após cair do terceiro andar de um prédio em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de feminicídio. O fato ocorreu com a esteticista Kétlyn Regina Pacheco, de 24 anos, na véspera da sua formatura, em janeiro.

G1 tenta contato com o advogado do suspeito. Até a publicação desta reportagem, ele não havia atendido aos telefonemas.

A denúncia é do dia 3 de dezembro. A assessoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) confirma que a ação foi recebida e distribuída, mas ainda não há decisão sobre a aceitação da denúncia.

Conforme o Ministério Público, no dia 11 de janeiro, por volta das 18h40, após um desentendimento entre Kétlyn e o namorado, o homem empurrou a jovem, que estava sentada no parapeito da janela. Ela tentou se segurar em um guarda-roupa, mas ele quebrou.

“O motivo é fútil, visto que o crime aconteceu em decorrência de um desentendimento entre o denunciado e a vítima, motivado por o indiciado não ter agendado horário em uma barbearia para a formatura da vítima, a qual seria no dia seguinte ao ocorrido”, diz o promotor Eduardo Bodanezi Lorenzi na denúncia.

Na queda, Kétlyn fraturou duas vértebras da coluna. Em uma delas, a medula foi comprimida, o que fez com que ela perdesse os movimentos da cintura para baixo.

A jovem ficou 38 dias internada no hospital e precisou passar por uma cirurgia. Em casa, passou um mês na cama. Atualmente, ela realiza tratamentos fisioterápicos e psicológicos.

Conforme o MP, a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado, mas o conteúdo é sigiloso.

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.