FOTOS IMAGENS-Empresário e transformista é morto em Salvador no mesmo local onde havia sido assaltado há um mês


montagemhenrick

Tamanho do texto A A A

O empresário Henrick Assis das Neves, de 30 anos, foi morto durante um assalto, na noite desta terça-feira, na Praça da Piedade, Centro de Salvador (BA). Além de ser proprietário de uma sex shop, Henrick era funcionário do Disque-Denúncia (subordinado à Secretaria de Segurança Pública da Bahia) e também transformista, sob a alcunha de Lívia de Castro.

Lívia de Castro era o nome que Henrick assumia como transformista.
Lívia de Castro era o nome que Henrick assumia como transformista. Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com informações da 1ª Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, Henrick foi atingido por dois tiros, um na nuca e outro na cabeça, durante um assalto, por volta das 22h. Uma mochila com pertences teria sido levada. A polícia ainda informa que utilizará câmeras de vigilância da região para identificar o responsável pelo crime.

Segundo depoimento de José Valões, que era sócio na sex shop e amigo pessoal da vítima, Henrick havia sido assaltado no mesmo local, há um mês. Na ocasião, estava companhado do marido, Lucas Neves, quando o casal foi abordado por dois homens. Os assaltantes teriam levado apenas o celular de Lucas, sem agredi-los.

Lucas (à direita) e Henrick estavam morando juntos há cerca de um ano.
Lucas (à direita) e Henrick estavam morando juntos há cerca de um ano. Foto: Reprodução/Facebook

Em seu perfil no Facebook, o ex-marido de Henrick desabafou: “Eu era puro carinho. Você..eterna saudade. Eu era um raio de luz. E você, a claridade…Juntos éramos amor, metáforas e poesia. Hoje só resta a dor. Sangrando em nostalgia”.

Presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira também se manifestou via Facebook: “Eu acho que é preciso que as pessoas saiam de suas indiferenças e se mobilizem contra a Violência, é preciso denunciar essa vagabundagem no Centro, as pessoas dos prédios podem olhar atitudes suspeitas e chamar a polícia inclusive descrevendo o meliante. Este caso é simples de resolver, porque existem câmara de filmagem por todos os lados. Basta a Policia pegar essas imagens. Entretanto, é preciso que todos nós façamos a cobrança de JUSTIÇA”.

O corpo de Henrick foi sepultado na tarde desta

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/empresario-transformista-morto-em-salvador-no-mesmo-local-onde-havia-sido-assaltado-ha-um-mes-18510973.html#ixzz3xpGcxtQ9

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.