FOTOS IMAGENS-Empresário é morto na frente de casa; polícia apura se aposta motivou crime


 

Empresário é morto na frente de casa;
polícia apura se aposta motivou crime

Homicídio ocorreu na cidade de Conceição do Coité, a 235 km de Salvador.
Homem colocava bagagens em carro quando foi assassinado a tiros.

Do G1 BA

Empresário foi morto quando colocava bagagens em porta-malas em Conceição do Coité (Foto: Raimundo Mascarenhas/Site Calila Noticias)Empresário foi morto quando colocava bagagens em porta-malas em Conceição do Coité (Foto: Raimundo Mascarenhas/Site Calila Noticias)

Um empresário de 45 anos foi assassinado a tiros na frente da casa onde morava na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 235 quilômetros de Salvador. O delegado Mozart Cavalcanti, chefe da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (15ª Corpin/Serrinha), informou ao G1, nesta sexta-feira (7), que a polícia investiga se uma aposta feita pela vitima durante o período das eleições municipais tem relação com o crime.

Empresário foi morto na frente da casa onde morava em Conceição do Coité (Foto: Raimundo Mascarenhas/Site Calila Noticias)Empresário foi morto na frente da casa onde
morava em Conceição do Coité.
(Foto: Raimundo Mascarenhas/Site Calila Noticias)

O homicídio ocorreu na noite de quinta-feira (6), perto da Praça da Fonte Luminosa, na Rua Wercelêncio Calixto da Mota. O empresário Edmilson da Silva Santos Filho, que tinha um estabelecimento de materiais de construção, abria o porta-malas do carro para colocar a bagagem da filha, que iria participar de uma excursão, quando foi assassinado.

De acordo com o delegado Mozart Cavalcanti, homens armados chegaram em um carro preto. “Um dos ocupantes desceu e efetuou três tiros na vítima, que morreu ainda no local”, detacou. O delegado não informou se a filha do empresário estava no local no momento do crime. Também não há informações sobre os suspeitos.

“A nossa primeira linha de investigação é que isso esteja relacionado com uma aposta que ele fez durante as eleições. Ele era partidário do atual prefeito da cidade e teria feito uma aposta que o prefeito seria reeleito. Ele ganhou a aposta, porque o prefeito conseguiu se reeleger. Agora, a nossa suspeita é que os devedores possam ter praticado o crime. Temos essa suspeita porque ele [o empresário] não tinha envolvimento com nada de errado”, destacou.

O delegado informou que algumas testemunhas já foram ouvidas, mas que prentede colher mais depoimentos para tentar esclarecer o crime. “Tanto o delegado de Conceição de Coité quando a polícia de Serrinha estão empenhados em investigar esse crime”, afirmou.conceicao_do_coite

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.