FOTOS IMAGENS- ‘É uma situação desesperadora’, diz irmão de vítima de acidente no Ceará


fam2-620

A família das vítimas de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná,  que morreram em um acidente de carro no Ceará, no sábado (2), está desconsolada. Alex Leonardo dos Santos, irmão do motorista do carro, definiu o acidente com uma tragédia. “É uma situação desesperadora, não há palavras para explicar essa sensação”, lamenta.

Santos conta que o irmão, Josias dos Santos, sempre passava o Natal e o Ano Novo com os pais da mulher dele no Maranhão. “O meu irmão e a família dele faziam essa viagem todos os anos e todas às vezes foram de carro. Infelizmente, esse acidente aconteceu”, diz.

O acidente com a família de Foz ocorreu na manhã de sábado, em Jaguaribara, no Ceará. Josias dos Santos, de 38 anos, a esposa dele Patricia Castro dos Santos, de 35, e a filhas Sahara, de 17, Natalie, de 7, e Hadassa, de um ano, morreram no local do acidente. Conforme Alex do Santos, os cinco saíram do Paraná no dia 20 de dezembro de 2015 e voltavam para casa no dia da colisão.

De acordo com a Polícia Militar, o automóvel da família de Foz trafegava no sentido Fortaleza/Jaguaribara quando o motorista tentou ultrapassar um caminhão. Ele bateu de frente com uma van com placas da Paraíba. Duas pessoas que estavam na van também morreram, e 11 ficaram feridas.

Velório e sepultamento
Os corpos da família de Foz do Iguaçu foram liberados pela Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim neste domingo (3). Parentes da família Santos estão no Ceará acompanhando todos os trâmites legais para o translado.

Os cinco corpos serão transportados de Fortaleza, no Ceará, para Foz do Iguaçu, na segunda-feira (4), em três voos diferentes. O primeiro voo está previsto para às 16h12 (17h12 no horário de Brasília), o segundo às 18h43 e o terceiro às 20h.

“Vamos velar e sepultar os cinco juntos, por isso a previsão é de que as cerimônias ocorram na terça-feira (5)”, comenta Alex dos Santos.

Assim que chegarem em Foz do Iguaçu, os corpos serão velados no ginásio do colégio Costa e Silva, localizado no bairro Jardim América. O sepultamento será no cemitério Jardim São Paulo.

A igreja Assembleia de Deus, no bairro Jardim América de Foz, realizará um culto em homenagem às vítimas neste domingo, a partir das 19h30.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.