FOTOS IMAGENS -DUPLO HOMICÍDIO.MÃE E FILHO FORAM MORTOS A TIROS


20141231152211_meio

FORÇA POLICIAL | 16:23 |
A passagem de ano será triste para uma família que na tarde desta quarta-feira (31) perdeu duas pessoas quando mãe e filho foram mortos a tiros no Bairro Pio XII. As mortes aconteceram menos de vinte e quatro horas após um advogado ter sido encontrado morto no Bairro Frei Damião.

Segundo informações de populares, ocupantes de uma moto Honda Falcon de cor preta surpreenderam o filho reconhecido como Itamar Batista dos Santos, 22 anos, que, segundo a Polícia, era usuário de drogas e testemunha de dois homicídios. A mãe dele, Maria Socorro dos Santos, tentou intervir e também foi morta.Mãe e filho foram 13ª e 14ª vítimas de assassinatos apenas este mês de dezembro em Juazeiro do Norte, perfazendo total de 156 homicídios do ano na cidade. O mais recente foi registrado na tarde desta terça-feira quando o advogado Arnaldo Roledo, 66 anos, foi encontrado morto em sua casa no Bairro Frei Damião.
Fonte;Miséria

Category:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.