FOTOS IMAGENS-Dupla investigada pela Polícia Federal é presa em operação da PM na Grande Natal



Os dois homens foram levados para prestar depoimento na Polícia Federal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV CabugiOs dois homens foram levados para prestar depoimento na Polícia Federal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Os dois homens foram levados para prestar depoimento na Polícia Federal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Um traficante e um suspeito de clonar veículos foram presos na tarde desta quinta-feira (18) na Região Metropolitana de Natal por policiais militares do 11º Batalhão. A dupla é investigada pelos crimes pela Polícia Federal do Acre e de Rondônia, seus estados de origem. Essas prisões, no entanto, não tem relação com o acordo firmado nesta tarde entre o Governo do RN e a PF para combater o crime organizado no estado.

O traficante de 33 anos tinha contra ele um mandado de prisão por tráfico de drogas no qual é condenado a 17 anos de reclusão. O outro homem, de 51 anos, é suspeito de clonar placas de veículos.

Após a prisão, eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF) em Natal para prestar depoimento.

Segundo informações da PM, o traficante é natural do município de Brasiléia, no interior do Acre. De acordo com a PM, no momento em que o criminoso estava sendo preso, ele chegou a oferecer R$ 100 mil para tentar subornar os policiais militares. O criminoso também estava com um documento falso.

O outro homem, natural de Porto Velho, em Rondônia, ele foi preso com um 76 gramas de cocaína, R$ 6 mil em espécie e comprovantes de depósitos bancários. Segundo a PM, ele é acusado de clonagem de veículos e porte ilegal de arma.

Veja também

Bom Dia Paraná

Impasse na Casa do Estudante Universitário

Reforma parou na metade e prédio está sem alvará dos bombeiros.

19 de jul de 2019 às 07:01

PróximoPlantação de pinheiros em frente ao Paranoá preocupa moradores
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.