FOTOS IMAGENS -DOR E COMOÇÃO NO VELÓRIO DE MÉDICO E FILHO MORTOS EM ACIDENTE DE MOTO RN 013 PRÓXIMO A TIBAU-RN


101_0190

Centenas de pessoas lotaram a Capela do Colégio Diocesano Santa Luzia na manhã deste domingo 02 de novembro de 2014 para prestar as últimas homenagens ao médico do SAMU Dr.Ivan Brasil de Araujo Junior, 38 anos de idade e seu filho Igor Brasil de Araújo de 12 anos de idade que morreram ao se chocar violentamente com uma motocicleta em um poste ontem (01) na RN 013 próximo a cidade de Tibau-RN.
Em instantes informações e vídeo com trechos emocionantes da cerimônia.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Fazer um comentário

acidente-rn2

filho morreram em um acidente de moto na RN-013 na tarde deste sábado (1º) próximo ao município de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ivan Brasil de Araujo Junior, de 38 anos, e o filho dele Igor Brasil de Arauj, de 12 anos, morreram na hora.

De acordo com a Polícia Militar, os dois seguiam de Tibau para Mossoró em uma moto tipo Harley Davidson 1200 cilindradas quando o médico perdeu o controle da moto em uma curva e bateu em um poste. Pai e filho não resistiram aos ferrimentos e morreram no local. Ivan Brasil era médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e trabalhava no Hospital do Câncer em Mossoró.

Viaturas do Departamento Estadual de Trânsito realizaram o isolamento do local do acidente até a chegada do Instituto-Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção dos corpos para sede do orgão em Mossoró.

Pai e filho estavam em uma moto (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Pai e filho estavam em uma moto (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
tópicos:

  • Mossoró,

    Um lamentavel acidente de trânsito foi registrado no inicio da tarde deste sábado 01 de novembro de 2014 próximo a cidade de Tibau-RN. De acordo com as primeiras informações o médico do SAMU Dr.Ivan Brasil de Araujo Junior, 38 anos de idade e seu filho Igor Brasil de Araújo de 12 anos de idade morreram ao se chocar violentamente com uma motocicleta em um poste.
    Segundo informações o médico seguia com seu filho em uma moto tipo Harley Davidson 1200 Cilindradas, da cidade de Tibau para Mossoró, quando o mesmo perdeu o controle da moto em uma curva.Os dois não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local. Dr Ivan Brasil alem de médico socorrista do SAMU trabalhava no Hospital do Câncer em Mossoró.Viaturas do Departamento Estadual de Trânsito realizaram o isolamento até a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia ITEP que removeu os corpos para sede do orgão em Mossoró.O velório será na capela do Colégio Diocesano Santa Luzia. O sepultamento está previsto para este domingo, 2.

    LEIA TAMBEM:
  • Tibau
BLOG PASSANDO NA HORA
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.