FOTOS IMAGENS-Dona Ilaídes, mãe do goleiro Danilo, desabafa: ‘Meu coração ainda está vazio’


maes

Desde que o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu na madrugada de 29 de novembro, o mundo ficou de luto. Todos precisaram de um conforto, um abraço. E foi justamente o abraço que a dona Ilaídes deu no repórter Guido Nunes, do canal SporTV, que comoveu o mundo. A mãe do goleiro da Chape emocionou com tanto carinho e solidariedade. “Foi um dos gestos mais bonitos e generosos que acompanhamos de alguém que passava por um momento de tanto sofrimento e conseguia olhar para o outro”, disse Fátima, ao abraçar a convidada desta sexta-feira, 9/12. Veja o vídeo.

Fátima recebe gesto da mãe do goleiro Danilo da Chapecoense com ela (Foto: TV Globo)Abraço carinhoso (Foto: TV Globo)

Após assistir a um depoimento da mãe do jornalista, Andrea Nunes, enviado especialmente para ela, dona Ilaídes disse: “Acho que estava abraçando o meu filho ali, quando o abracei. Não tinha mais o meu para fazer isso. Gostaria de pedir desculpa, porque eu o emocionei no momento em que ele estava trabalhando”. Assista.

Mãe do repórter Guido Nunes manda mensagem carinhosa para dona Ilaídes (Foto: TV Globo)Mãe do repórter Guido Nunes manda mensagem carinhosa para dona Ilaídes (Foto: TV Globo)

Meu coração ainda está vazio. Parece que eu tomei uma anestesia. Não tenho mais lágrimas, chorei tudo e meu olho está seco. Não consigo dormir”
Dona Ilaídes

Emocionada, dona Ilaídes confessou que vem buscando forças para seguir em frente no amor que tem recebido das pessoas: “No momento em que eu entrei lá (no enterro), a minha nora estava desesperada. Pedi para os psicólogos que iam cuidar de mim cuidarem dela. A força eu encontrei em cada torcedor que gritou o nome do meu filho. Quando eu cheguei na minha cidade, pedi um abraço para a minha tia. É o abraço que vai me deixar forte, em pé. O abraço substitiu a palavra naquele momento. Quando alguém vinha me falar que não tinha o que me dizer, eu pedia um abraço. Meu coração ainda está vazio. Parece que eu tomei uma anestesia. Não tenho mais lágrimas, chorei tudo e meu olho está seco. Não consigo dormir. Deito, mas o olho não fecha. Não tive o luto do meu filho ainda, mas sei que vou ter esse momento”. Veja o vídeo completo.

Dona Ilaídes participa do 'Encontro' e fala sobre a perda do filho, o goleiro Danilo (Foto: TV Globo)Dona Ilaídes participa do ‘Encontro’ e fala sobre a perda do filho, o goleiro Danilo (Foto: TV Globo)

Forte, ela ainda revelou outro momento sobre o dia do enterro. “Não vi o rosto dele. Abraçava o caixão. Depois que enterramos, fui embora. Voltei ao cemitério essa semana com o meu esposo. Não senti nada. Ele (Danilo) não está lá. Ele está aqui no nosso peito, no nosso coração”, completou dona Ilaídes, com a voz embargada. Veja no vídeo.

Dona Ilaídes presenteia Fátima: ‘Quero ver todo mundo com essa camisa no peito’

Torcedor de 10 anos da Chapecoense ganhou as luvas do goleiro Danilo e quer usá-las quando virar um goleiro profissional; veja o vídeo:

Bráulio Bessa declama cordel em homenagem às mães:

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais no Gshow!

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.