FOTOS IMAGENS-Doméstica desaparecida foi morta por bombeiro, diz polícia


karina_2 (1)

04/03/2016 16h44 – Atualizado em 04/03/2016 17h29

Doméstica desaparecida foi morta por bombeiro, diz polícia

Corpo foi encontrado às margens da BR-232 por indicação do suspeito.
Jovem estava desaparecida desde o dia 22 de janeiro deste ano.

Do G1 PE

Karina Francisca desaparecida  (Foto: Danielle Fonseca/ TV Globo)Karina Francisca trabalhava na mesma casa há sete anos (Foto: Danielle Fonseca/ TV Globo)

O corpo da doméstica Karina Francisca Santos da Silva, de 26 anos, foi encontrado às margens da BR-232, entre os municípios de Jaboatão e Moreno, nesta sexta-feira (4). A jovem estava desaparecida desde o dia 22 de janeiro. O local em que estava o corpo foi indicado pelo suspeito do crime, que é bombeiro militar, de acordo com a Polícia Civil.

O homem de 38 anos está preso e foi indiciado por assassinato e ocultação de cadáver. A polícia vai realizar exame de DNA por causa do estado avançado de decomposição do corpo da vítima. O caso está sob os cuidados do delegado Mauro Cabral, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil informou que deve realizar coletiva de imprensa com mais informações na próxima semana.

A jovem desapareceu no dia 22 de janeiro deste ano, quando ia para o trabalho no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Ela trabalhava na casa de uma família há sete anos e costumava levar 10 minutos no percurso da sua casa para o local de trabalho.

O Disque-Denúncia de Pernambuco chegou a oferecer uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tivesse informações sobre o paradeiro de Karina. Ainda não há informação se o suspeito foi encontrado a partir de denúncia.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.