FOTOS IMAGENS-Dois morrem em acidente com duas carretas e ônibus escolar na Bahia


carreta_1

Dois morrem em acidente com duas carretas e ônibus escolar na Bahia

Acidente ocorreu nesta terça-feira (5) na BR-242, em Itaberaba.
Vítimas fatais eram motoristas das duas carretas, diz PRF.

Do G1 BA

Uma das carretas envolvidas no acidente na BR-242 próximo a Itaberaba, na Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)Uma das carretas envolvidas no acidente na BR-242 próximo a Itaberaba, na Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)

Duas pessoas morreram após uma batida entre duas carretas e um ônibus escolar nesta terça-feira (5), na BR-242, em Itaberaba, cidade a cerca de 280 quilômetros de Salvador. As cabines das duas carretas ficaram destruídas. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois condutores das carretas morreram na hora, segundo a polícia. Algumas pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves.

A PRF informou que não há detalhes das causas do acidente, mas suspeita de ultrapassagem, já que a colisão foi frontal. O ônibus escolar seguia próximo de um dos caminhões, mas não conseguiu parar a tempo, e acabou se envolvendo no acidente.

Pessoas que estavam no ônibus escolar tabém ficaram feridas segundo PRF  (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)Pessoas que estavam no ônibus escolar tabém ficaram feridas segundo PRF (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)
Motoristas das carretas morreram após batida na BR-242, na Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)Motoristas das carretas morreram após batida na BR-242, na Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.