FOTOS IMAGENS-Divulgado retrato falado de suspeito de atropelar 3 pessoas após assalto


484fd2733432370337097b3cd930e60a

Do G1 BA

Polícia divulga o retrato falado de um dos suspeitos de participar do atropelamento no Jardim de Alah no dia 6 de janeiro, em Salvador (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Polícia divulga o retrato falado de um dos suspeitos
de participar do atropelamento no Jardim de Alah
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um dos três criminosos envolvidos no acidente que matou duas pessoas e deixou uma mulher gravemente ferida no Jardim de Alah, em 6 de janeiro, teve o retrato falado divulgado pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (11). Antes do acidente, o grupo havia assaltado uma loja de eletrodomésticos de Itapuã e cerca de oito pessoas ao longo da orla da capital.

Conforme o retrato falado da polícia, o suspeito identificado trata-se de um homem que parece ter cerca de 20 anos, magro, altura entre 1,60m e 1,70m e olhos pretos. No dia do crime trajava apenas uma bermuda jeans.

De acordo com a delegada Rogéria Araújo, da 9° Delegacia Territorial, responsável pelas investigações, o desenho foi confeccionado com base nas informações obtidas junto às testemunhas ouvidas na delegacia e repetidas por elas à Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a arte. Todos os assaltantes continuam sendo procurados.

Após colidirem no ponto de ônibus, eles fugiram por um matagal renderam trabalhadores de uma empresa de telefonia, vestiram as fardas deles e fugiram com o carro funcional.

Os suspeitos forçaram um dos funcionários a conduzir o carro do bairro da Boca do Rio, perto do Jardim de Alah, local da batida, até a Avenida Paralela e, em seguida, para a Avenida Bonocô. As informações foram divulgadas pela delegada Rogéria Araújo.

A mulher de 34 anos que ficou gravemente ferida, com fraturas expostas nas pernas, após ter sido atropelada pelos criminosos segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, de acordo com a assessoria do Hospital da Bahia nesta segunda-feira.

Maria Emília do Nascimento Campos continua respirando com a ajuda de aparelhos e é acompanhada por equipes de cirurgia vascular e ortopédica.

O caso
O acidente aconteceu perto da antiga sede de praia do Esporte Clube Vitória, por volta das 13h. Equipes do Samu, da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), do Grupamento Aéreo (Graer) e da 39ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram ao local. O ponto de ônibus ficou totalmente destruído.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso que dirigia o carro perdeu o controle da direção após perceber que havia uma viatura do Coppa nas proximidades, quando invadiu o ponto de ônibus.

Jairo Alves Fernandes, 39 anos, e Antônio de Carvalho Salomão, de 50 anos, morreram no local. A pedestre que ficou gravemente ferida, Maria Emília do Nascimento Campos, foi socorrida para o Hospital da Bahia e sofreu múltiplas fraturas.

Ponto de ônibus foi destruído após batida que matou dois pedestres em Salvador (Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia)Ponto de ônibus foi destruído após batida que matou pedestres em Salvador (Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.