FOTOS IMAGENS-Com marreta, homem ataca imagem de Cristo dentro de catedral no RN


cristo-1

16/05/2015 10h42 – Atualizado em 16/05/2015 10h52

Com marreta, homem ataca imagem de Cristo dentro de catedral no RN

Vandalismo aconteceu na manhã deste sábado (16) em Mossoró.
Homem golpeou a imagem de Jesus Cristo sepultado e depois fugiu.

Anderson BarbosaDo G1 RN

Imagem de Jesus Cristo sepultado foi alvo do ataque (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha)Imagem de Jesus Cristo sepultado foi alvo do ataque (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha)

Um homem empunhado uma marreta golpeou uma imagem de Jesus Cristo dentro da Catedral de Santa Luzia, na Praça Vigário Antônio Joaquim, no Centro de Mossoró. O vandalismo, segundo a Polícia Militar, aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 9h40.

“O homem entrou, começou a atacar a imagem e depois foi embora. Pelas imagens das câmeras de segurança da igreja, vai ser possível identificá-lo. Agora estamos tentando encontra-lo”, disse o sargento Valdo Caetano, do 2º Batalhão da PM.

Ainda de acordo com o policial, testemunhas contaram que a igreja estava aberta, mas que não estava havendo nenhuma celebração no momento. “Tinham cinco, seis pessoas no máximo. Elas conseguiram impedir que ele causasse um estrago maior, mas não puderam segurar o homem”, acrescentou.

A imagem atacada representa o Cristo morto e sepultado na cripta, logo após ser crucificado. O vândalo deixou a marreta no local. A bancada ficou cheia de cacos de vidro. Na cabeça da imagem, é possível ver as marcas das pancadas.

Bancada ficou cheia de cacos de vidro. Na cabeça da imagem, é possível ver as marcas das pancadas  (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha)Bancada ficou cheia de cacos de vidro. Na cabeça da imagem, é possível ver as marcas das pancadas (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.