FOTOS IMAGENS -Colisão entre van escolar e carro fere crianças e adolescentes


img-20141106-wa0026

Do G1 AL

Van colidou contra carro e ficou parcialmente destruída (Foto: Valmir Inácio/TV Gazeta)Van colidou contra carro e ficou parcialmente destruída (Foto: Valmir Inácio/TV Gazeta)

Um acidente envolvendo uma van escolar e um carro modelo Saveiro, deixou cinco estudantes e um casal feridos, na tarde desta quinta-feira (06), na AL-115, no município de Igaci, região do Agreste alagoano. Segundo informações de testemunhas, a colisão ocorreu após uma ultrapassagem irregular de um dos veículos.

Os jovens feridos que estavam na van foram identificados como Rafaela dos Anjos Bonfim, de 15 anos, Júlio dos Santos Pereira, 13, Luciane Emanuele Soares Barbosa, 10, Jonas Alves de Limas, 14, e Lucas Neves, 12. Os ocupantes do outro carro são Walter Araújo da Silva, 26, e Audineide Araújo da Silva, 52.

De acordo com a asssessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste (UE), quatro estudantes já foram liberados, apenas Lucas Neves se encontra no hospital, pois teve uma fratura no fêmur esquerdo, enquanto Audineide teve que realizar uma drenagem no tórax, pois teve uma hemorragia, mas passa bem.

A assessoria informa ainda que nenhum dos envolvidos corre risco de morte e que o casal espera a chegada de um médico ortopedista para a realização dos exames.

Apesar do estrago provocado no carro, ocupantes não tiveram ferimentos graves (Foto: Valmir Inácio/TV Gazeta)Apesar do estrago provocado no carro, ocupantes não tiveram ferimentos graves (Foto: Valmir Inácio/TV Gazeta)

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.