FOTOS IMAGENS-Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiâni



00:00/00:00

Erro ao carregar o recurso de vídeo.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia

Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia

Uma chacina deixou quatro homens mortos na madrugada desta sexta-feira (5), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, homens armados entraram em uma casa onde ocorria uma festa, atiraram nas vítimas e fugiram em seguida. Um quinto indivíduo, ficou ferido, foi socorrido e levado ao hospital. Seis mulheres que estava no local saíram ilesas.

O crime foi cometido em uma residência do Setor Três Marias. As vítimas são Antônio Carlos de Jesus Silva, de 33 anos – dono da casa -, Wanderson Inácio Araújo da Silva, 30, Jean Carlos Ribeiro Braga, 26, e Gustavo Henrique Vascurado Mesquita de Carvalho, 25.

O homem ferido é Hallison Teles Cândido, de 29 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que ele deu entrada em estado regular, passou por exames, foi avaliado e recebeu alta ainda durante a madrugada.

Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia  — Foto: Caroline Louise/TV AnhangueraChacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia  — Foto: Caroline Louise/TV Anhanguera

Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia — Foto: Caroline Louise/TV Anhanguera

Ainda de acordo com a ocorrência, testemunhas relataram que ao menos três criminosos entraram no local, mandaram os homens se deitar no chão e as mulheres se afastarem para outro canto. Em seguida, executaram Wanderson, Jean Carlos e Gustavo Henrique com disparos na cabeça.

Conforme apuração da Polícia Civil, Antônio Carlos tentou fugir, mas foi alcançado pelos homens e baleado na rua. Ele também não resistiu. Na fuga em um carro prata, os criminosos ainda passaram por cima dele.

A corporação destacou ainda que os criminosos aproveitaram que o portão estava aberto, pois um dos convidados havia acabado de chegar após sair para comprar bebidas.

O caso é ficará a cargo da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). A motivação do crime ainda é apurada.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.