FOTOS IMAGENS -CEARENSE CAPOTA CARRO E MORRE, A CAMINHO DO VELÓRIO DA MÃE NA BR-230


acidente_br-230 (1)

Um grave acidente deixou um morto e quatro feridos na tarde desta sexta-feira (26), na BR-230, próximo a localidade Café de Rosa, zona rural de Oeiras. A vítima fatal foi identificada como Francisco de Assis Vasconcelos da Silva, que viajava com a família e amigos para comparecer ao velório da mãe.

O grupo saiu de Brasília na madrugada de ontem com destino à Fortaleza. No caminho, um dos pneus do carro estourou, fazendo com que o condutor Alexandre Fernando de Almeida perdesse o controle do veículo. Francisco de Assis ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado pelo corpo de bombeiros de Floriano.
Os outros ocupantes do veículo ficaram feridos e logo encaminhados ao Hospital Regional Deolindo Couto. Eles foram identificados como Arlete da Silva Sousa (esposa da vítima fatal), Andrea da Silva Sousa (filha do casal), e os amigos da família identificados como e Tiago Dias Maciel e Alexandre Fernando de Almeida.
Portal A Desgraça Com Edição De Lourdes Pereira

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.