FOTOS IMAGENS-Casal fica ferido após carro ser atingido por pedra em túnel do Joá


carrojoa

13/08/2016 20h29 – Atualizado em 13/08/2016 20h29

Casal fica ferido após carro ser atingido por pedra em túnel do Joá

Vítimas afirmam que bloco de concreto se desprendeu do túnel.
Incidente foi na galeria inferior do antigo Elevado do Joá, sentido Zona Sul.

Daniel SilveiraDo G1 Rio

Carro ficou com para-brisa destruído após ser atingido por pedra em túnel do Elevado do Joá, no Rio (Foto: Luciana Tecidio/Arquivo Pessoal)Carro ficou com para-brisa destruído após ser atingido por pedra em túnel do Elevado do Joá, no Rio (Foto: Luciana Tecidio/Arquivo Pessoal)

Um casal ficou ferido neste sábado (13) ao ter o carro atingido por um bloco de concreto na galeria inferior do Elevado do Joá, próximo a São Conrado, na Zona Sul do Rio. As vítimas afirmam que o objeto se desprendeu do revestimento do túnel, recém reformado. O caso foi registrado na 19ª DP (Barra da Tijuca).

“A gente não está livre disso acontecer de novo. Podia ter sido bem pior. Se a pedra tivesse acertado mais em cima, poderia ter matado um deles. Se cai novo pedaço em cima de um motociclista pode matar”, afirmou o advogado Pedro Faini Wigg, de 33 anos, genro do casal vítima do incidente.

Segundo Pedro, os sogros passavam pelo elevado, por volta das 11h, quando o veículo foi atingido no para-brisa pelo pedaço de concreto. “Minha sogra ficou desacordada na hora, tanto que meu sogro não pode esperar pelo resgate e decidiu seguir direto para o [hospital] Miguel Couto”, contou.

Pedra que atingiu carro se desprendeu do revestimento de túnel no Elevado do Joá, segundo as vítimas (Foto: Luciana Tecidio/Arquivo Pessoal)Pedra que atingiu carro se desprendeu do revestimento de túnel no Elevado do Joá, segundo as vítimas (Foto: Luciana Tecidio/Arquivo Pessoal)

Maria Jussara Figueiredo Soares, de 58 anos, sofreu uma lesão no braço e precisou levar pontos, segundo o genro. Já Agildo Soares, de 68 anos, sofreu escoriações. “Por sorte, não foi nada grave. Mas poderia ter sido bem pior”, enfatizou Pedro.

Ainda segundo o genro do casal, a polícia recolheu o bloco para perícia e a família analisa acionar a Justiça. “A gente tem que ver o que vai fazer em relação ao carro. Mas o mais importante é que isso não volte a acontecer”, enfatizou Pedro.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras infou que Coordenadoria Geral de Projetos já programou vistoria no local para avaliar as causas do incidente e que, após a conclusão do laudo, os reparos necessários serão programados.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.