FOTOS IMAGENS-Casal é assassinado a tiros dentro de ‘boca de fumo’ em Natal, diz polícia


Casal é assassinado a tiros dentro de ‘boca de fumo’ em Natal, diz políci

Casal é assassinado a tiros dentro de ‘boca de fumo’ em Natal, diz polícia

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (3) no bairro Planalto.
Vítimas foram mortas com tiros de espingarda e pistola; ninguém foi preso.

Anderson BarbosaDo G1 RN

No local do crime, policiais encontraram cápsulas de espingarda e pistola (Foto: PM/Divulgação)No local do crime, policiais encontraram cápsulas de espingarda e pistola (Foto: PM/Divulgação)

Um casal de jovens, ambos de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (3) dentro de uma casa no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Civil, a residência das vítimas funcionava como ‘boca de fumo’, como é chamado o local onde é feita a venda de drogas. Ninguém foi preso.

Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius disse que o auxiliar de padeiro Rodrigo de Souza Ribeiro e a dona de casa Patrícia Eduarda da Cruz Souza estavam assistindo televisão quando os assassinos chegaram. O duplo homicídio aconteceu por volta das 21h na travessa Santa Liduína. “No local encontramos cápsulas de espingarda calibre 12 e de pistola ponto 40”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, até o momento não há pistas dos criminosos nem da motivação para o duplo assassinato . “A investigação está apenas começando”, ressaltou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.