FOTOS IMAGENS-Carro de Uber entra em favela, leva tiros e passageiro fica ferido


 

Carro de Uber entra em favela, leva tiros e passageiro fica ferido

Segundo polícia, crime não tem relação com polêmica envolvendo aplicativo.
Delegado acredita que a ação por ter sido motivada por tráfico ou assalto.

Do G1 PE

Veículo foi atingido por tiros na Favela do Detran, no Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)Vidro traseiro direito do veículo foi atingido por tiros na Favela do Detran, no Recife
(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Um grupo de pessoas foi alvo de tiros, na noite de segunda-feira (3), em uma comunidade localizada na Favela do Detran, na Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Dois homens e duas mulheres estavam em um veículo preto que usa o aplicativo Uber, quando suspeitos começaram a efetuar os disparos na janela traseira do lado direito. Um dos ocupantes do automóvel ficou levemente ferido, recebeu primeiros socorros em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e acabou sendo liberado em seguida.

De acordo com o delegado Mauro Cabral, chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a ação criminosa não teve relação com as polêmicas envolvendo motoristas que usam o aplicativo Uber no Recife. “O alvo não era o motorista e sim um dos passageiros”, declarou.

O delegado contou, na manhã desta terça-feira (4), que os amigos solicitaram a chamada na Avenida Conde da Boa Vista, na área central da capital pernambucana. Um dos integrantes do grupo pediu para o motorista levá-los para a Favela do Detran, local da residência de um deles. Por volta das 23h, quando o automóvel entrou na comunidade, suspeitos passaram a atirar.

Mauro Cabral  informou que, a princípio, o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio. “Pode ter sido por causa de tráfico de drogas e até mesmo uma tentativa de assalto”, observou.  O delegado disse, ainda, que as vítimas não conseguiram informar quantas pessoas praticaram o crime.

Segundo ele, a perícia vai determinar quantos disparos foram efetuados e o calibre dos projéteis. “Temos que avaliar todas as circunstâncias. Um carro preto, com vidro escuro, entrando em uma comunidade tarde da noite chama a atenção”, comentou.  O caso será repassado para o delegado  Diogo Melo, da quarta equipe do DHPP.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.