FOTOS IMAGENS-Carro de prefeitura que levava doentes para hospital capota após colisão na BR-101


Reprodução/TV Globo

Um carro que transportava pacientes para tratamento médico no Hospital Dom Helder Câmara capotou no início da tarde desta quinta-feira (11), na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O veículo da prefeitura de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, tinha quatro pessoas, sendo dois doentes, um acompanhante e o motorista. Não houve feridos.

O acidente ocorreu por volta das 12h30, segundo o condutor do carro que capotou. “Eu estava mudando de faixa para conseguir entrar no hospital quando esse outro carro veio em alta velocidade e bateu na traseira do veículo. Nós capotamos, mas todo mundo ficou bem. Não teve ninguém ferido. Foi um susto”, conta o motorista Cláudio Silva, de 41 anos.

Ele e os passageiros saíram pelo para-brisa traseiro do veículo. Segundo Cláudio, o veículo transportava uma paciente em tratamento de câncer, de 51 anos, seu acompanhante, de 32 anos, e um doente que faria hemodiálise, de 62 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi ao local do acidente. Segundo o condutor do veículo, equipes da prefeitura de Amaraji foram acionadas.

Veja também

Jornal Hoje

Centenas de pessoas passam a noite na rua em busca de um emprego no Rio

São 815 vagas, em 27 atividades. A maioria para trabalhadores com experiência. Mas há vagas para quem procura o primeiro emprego.

12 de jul de 2019 às 13:30

PróximoNo período de férias escolares movimento é maior nas estradas
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.