FOTOS IMAGENS -Capotagem envolvendo dois veículos deixa feridos


capotagem-cabedelo

17/11/2014 08h21 – Atualizado em 17/11/2014 08h21

Capotagem envolvendo dois veículos deixa feridos em Cabedelo, na Paraíba

Carro foi atingido por caminhonete em retorno da BR-230, perto do Jacaré.
Dois feridos foram para Hospital de Trauma de João Pessoa.

Do G1 PB

Vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospital de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospital de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma caminhonete ocorrido na no final da tarde de domingo (16), na BR-230, próximo à praia do Jacaré, em Cabeldelo, na Grande João Pessoa. Segundo testemunhas, o carro em que a vítimas seguiam foi atingido por uma caminhonete quando faziam o retorno da praia de Jacaré.

Com o impacto, o carro capotou. O motorista da caminhonete abandonou o carro no local do acidente, ainda de acordo com as testemunhas. Dois feridos foram encaminhados em carros da polícia e ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme informações dos socorristas, as vítimas apresentavam ferimentos leves no momento do encaminhamento para o hospital.

O Hospital de Trauma confirmou a entrada de duas pessoas vítimas desse acidente, uma mulher, de 33 anos, e uma criança, de 4 anos. Os dois passaram por procedimentos de emergência e por volta das 22h (horário local) de domingo (16) receberam alta médica.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.