FOTOS IMAGENS-Caminhão dos bombeiros tomba e quatro ficam feridos, no Ceará


bombeiros_dois

Caminhão dos bombeiros tomba e quatro ficam feridos, no Ceará

 

Caminhão dos bombeiros tomba e quatro ficam feridos, no Ceará

Segundo a assessoria Corpo de Bombeiros, o grupo estava de serviço.
Bombeiros que estão em estado grave seguem internados.

Do G1 CE

O caminhão descia a serra, que tem várias curvas fechadas quando capotou.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)O caminhão descia a serra, que tem várias curvas fechadas quando capotou. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Um acidente envolvendo um veículo do Corpo de Bombeiros deixou quatro pessoas feridas na noite deste domingo (11) em Aratuba, no Maciço de Baturité. Segundo a assessoria Corpo de Bombeiros, o grupo estava de serviço, quando aconteceu o acidente.

O carro descia a serra, que tem várias curvas fechadas quando capotou. Dois bombeiros ficaram levemente feridos e foram levados para a Unidade Pronto Atendimento (Upa) de Aracoiaba. Os outros dois, em estado mais grave foram levados ao hospital da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros ainda na noite, o grupo foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Os dois bombeiros que estão em estado grave seguem internados. Um deles está consciente.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.