FOTOS IMAGENS-Banda Eagles of Death Metal fala pela primeira vez sobre tiroteio em Paris


eagles-of-death-metal

Extra
Tamanho do texto A A A

A banda Eagles of Death Metal falou, pela primeira vez, sobre o tiroteio que aconteceu durante uma apresentação da banda no Bataclan, em Paris, no dia 13 de novembro. Visivelmente emocionado, Jesse Hughes contou que o atirador entrou no camarim da banda, onde várias pessoas estavam escondidas.

“As pessoas estavam no nosso camarim e o cara entrou e matou todo mundo, exceto por um garoto que estava escondido debaixo da minha jaqueta de couro”, disse ele em entrevista ao site “Vice”.

ADVERTISING

O repórter parecia não acreditar e perguntou: “O atirador estava no camarim de vocês?”.

“Sim. As pessoas começaram a se fazerem de mortas. As pessoas estavam assustadas. A razão para que tantas pessoas morressem foi porque muitos deles não queriam deixar seus amigos para trás. Tanta gente se colocou na frente dos outros”, relembrou Hughes, que estava acompanhado de Joshua Homme durante a entrevista.

Eagles of Death Metal durante a apresentação no Bataclan, em Paris, no dia 13 de novembro
Eagles of Death Metal durante a apresentação no Bataclan, em Paris, no dia 13 de novembro Foto: Marion Ruszniewski / AFP

Apenas um trecho curto da entrevista foi liberado até o momento (veja o vídeo). A entrevista completa será divulgada na próxima semana.

Antes de o vocalista começar a falar, aparece na tela uma lembrança do que aconteceu no Bataclan, em Paris: “Na sexta-feira, 13 de novembro, Eagles of Death Metal fazia um show em Paris quando um homem armado começou a atirar na plateia. Agora, eles falam pela primeira vez sobre a tragédia”.

Manifestação nas redes sociais

A banda já tinha usado a conta no Instagram para divulgar uma mensagem sobre os ataques em Paris: “Enquanto a banda está hoje segura em casa, estamos horrorizados e ainda tentando entrar entender o que aconteceu na França. Nossos pensamentos e corações estão em primeiro lugar com nosso irmão Nick Alexander, nossos camaradas Thomas Ayad, Marie Mosser, e Manu Perez, e todos os amigos e fãs cujas vidas foram tiradas em Paris, bem como os seus amigos, familiares, e entes queridos”.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/banda-eagles-of-death-metal-fala-pela-primeira-vez-sobre-tiroteio-em-paris-18111380.html#ixzz3sEdtuQt6

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.