FOTOS IMAGENS-Bairro em Niterói vira palco de guerra entre facções rivais


a76294cc-0078-4dd3-8ee6-0814be61e6b2

Tamanho do texto A A A

O bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, teve uma noite de terror neste domingo. Um intenso confronto entre facções rivais assusta os moradores nas proximidades dos morros do Pimba, Santo Cristo e da Palmeirinha.

Policiais do 12º BPM (Niterói) estão no local. Ainda não há informações sobre feridos.

– Entramos duas vezes no Morro do Santo Cristo, sem que ocorressem disparos, já que duas comunidades rivais (Vila Ipiranga e Santo Cristo) se cruzam na parte alta dessa favela, e lá haviam sido registrados tiros. Até o momento, não podemos confirmar invasões – diz o coronel Fernando Salema, comandante do 12º BPM.

Um carro chegou a pegar fogo na rua Desembargador Lima Castro, próximo à esquina com a Alameda São Boaventura. Segundo o 12° BPM, o veículo estava em posse de criminosos e teria sofrido uma pane elétrica.

Nas redes sociais, moradores relatam os momentos de pânico.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/bairro-em-niteroi-vira-palco-de-guerra-entre-faccoes-rivais-20422917.html#ixzz4PJlzEcHA

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.