FOTOS IMAGENS-Após capotar carro roubado, jovem é pego e amarrado por moradores


capota-carro

Após capotar carro roubado, jovem é pego e amarrado por moradores

Após capotar carro roubado, jovem é pego e amarrado por moradores; veja

Ele tentou fugir a pé, mas foi seguido e capturado até a chegada da PM.
Veículo havia sido subtraído minutos antes; dois comparsas escaparam.

Sílvio TúlioDo G1 GO

Um jovem de 18 anos foi preso neste sábado (12) após capotar um carro roubado no Setor Santos Dumont, em Goiânia. Depois do acidente, ele tentou fugir a pé, mas foi seguido e capturado por moradores. Em seguida, teve os pés e as mãos amarradas até a chegada da Polícia Militar (veja vídeo).

De acordo com o tenente Danillo Cruvinel, o veículo havia sido roubado minutos antes no Jardim Petrópolis, bairro vizinho do local. Dois comparsas, que participaram do crime, conseguiram fugir.

“Após o roubo, eles seguiram no veículo em alta velocidade, bateram em outro veículo estacionado na rua e capotaram. Ele correu, mas foi pego pelos populares cerca de 500 metros de distância o acidente”, disse Cruvinel ao G1.

Ainda conforme o tenente, o jovem já tem passagens por roubo e tentativa de homicídio. Ele, que portava uma arma de brinquedo, foi levado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

Uma vendedora que mora no setor e não quis se identificar, estava na porta de casa quando o acidente aconteceu. “Ele acelerou na curva e tombou o carro. Depois, sai andando normalmente. Uma vizinha perguntou o que havia ocorrido e ele mostrou a arma para ela e saiu correndo”, disse ao G1.

Após capotar carro roubado, jovem é pego e amarrado por moradores; veja em Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)Após capotar carro roubado, jovem é pego e amarrado por moradores (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.