FOTOS IMAGENS-Ao tentar beber água, homem perde controle do carro e morre na Bahia


acidnete-242

 

Ao tentar beber água, homem perde controle do carro e morre na Bahia

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, na BR-242, oeste do estado.
Filho de 17 anos disse à PRF que líquido espirrou no rosto do pai.

Do G1 BA

Homem de 42 anos morreu após perder o controle do carro na BR-242. Bahia (Foto: Blogbraga/Repórter Paiva)Homem de 42 anos morreu ao tentar beber água e perder o controle do carro na BR-242 (Foto: Blogbraga/Repórter Paiva)

Um homem de 42 anos morreu e os dois filhos dele, um adolescente de 17 e uma menina de 13 anos, ficaram feridos após o carro em que estavam colidir contra uma carreta bitrem no municipio de Barreiras, na região oeste da Bahia. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), em um trecho da BR-242.

Acidente BR-242, Bahia (Foto: Blogbraga/Repórter Paiva)Acidente aconteceu na manhã desta quinta, na
BR-242 (Foto: Blogbraga/Repórter Paiva)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o pai e os filhos estavam invadiu a contramão e depois bateu na carreta, que vinha no sentido oposto. As vítimas tinha saído de São Paulo e seguiam para o estado do Piauí.

A colisão foi por volta das 9h30, no km-826 da rodovia, a cerca de 25 km do centro de Barreiras. Conforme a PRF, o adolescente de 17 anos contou que foi pegar água para o pai, que dirigia o veículo, e o líquido espirrou no rosto dele, o que o fez perder o controle da direção e invadir a contramão.

O motorista, que não teve identidade divulgada, morreu ainda no local do acidente. O jovem de 17 anos e a menina de 13 foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.