FOTOS IMAGENS-Amigo diz que travesti foi morta por disputa de ponto de prostituição


23/07/2016 15h36 – Atualizado em 23/07/2016 15h37

Amigo diz que travesti foi morta por disputa de ponto de prostituição

Conhecida como Nayara, ela foi assassinada em frente a motel, em Goiânia.
Testemunhas disseram à polícia que outras travestis cometeram o crime.

Um amigo da travesti que foi assassinada em frente a um motel acredita que o crime foi cometido por uma disputa de ponto de prostituição, em Goiânia. O jovem, que prefere não se identificar, conta que Nayara trabalhava há cerca de 4 anos como garota de programa.

“É tudo por causa do lugar ali mesmo, aquele São Francisco. Foi por isso. Tem uns dois anos que começou isso tudo. Mas ela já tinha tomado um tiro na perna também, só que a gente não sabe quem foi, já tem tempo isso”, declarou o amigo.

Nayara, de 23 anos, foi morta a tiros por volta das 22h de sexta-feira (22), em uma calçada do Bairro São Francisco. Seu nome de batismo era Ademilson Dias da Costa.

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Testemunhas disseram à polícia que duas pessoas em uma moto se aproximaram de Nayara, atiraram e fugiram. Quem estava no local ainda contou que outras travestis cometeram o crime. Por enquanto, ninguém foi preso.

Nayara, de 23 anos, foi morta em frente a um motel de Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)Nayara, de 23 anos, foi morta em frente a um motel de Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)

 

tópicos:

travesti_nayara

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.