FOTOS IMAGENS-Agentes prisionais estão em alerta após assassinato do líder do PCC no RN por facção rival


reue5u

Morreu na noite desta sábado (10) no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, Joel Rodrigues da Silva, preso recentemente na operação Citronela, do Ministério Público do RN e Polícia Militar, na Comunidade do Mosquito, acusado de comandar o tráfico de drogas na zona Oeste de Natal.

Segundo os agentes prisionais, por volta das 21h, os plantonistas perceberam uma movimentação atípica no pavilhão. Quando foram verificar, encontraram com o corpo de Joel dentro da cela, já sem vida. Joel era membro da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC) e colecionava inimigos, a exemplo dos integrantes do Sindicato do Crime, facção rival do PCC. Ele estava amarrado com uma corda no pescoço, simulando um suicídio.

As investigações do MPRN apontam Joel como líder de uma facção que possui patrimônio avaliado em cerca de R$ 1 milhão, entre carros de luxo, imóveis e até ponto comercial em área nobre de Natal. Após o assassinato de Joel, a Guarda está em alerta, já que uma retaliação pode ser concretizada a qualquer momento na unidade prisional.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.