FOTOS IMAGENS-Adolescente autista se mata após ser alvo de bullying homofóbico


 

Adolescente autista se mata após ser alvo de bullying homofóbico (Foto: Reprodução )

Cameron Warwick, um adolescente autista de 16 anos, cometeu suicídio após sofrer com bullying homofóbico. O caso aconteceu em Hampshire, na Inglaterra.

De acordo com o jornal britânico DailyMail, a mãe afirmou que o jovem lutava contra a depressão há alguns anos e que o bullying, que começou a sofrer aos 12 anos, após assumir homossexualidade, agravou o caso.

Ainda segundo a reportagem, os alunos da escola que Cameron colocavam os pés para ele cair no corredor, jogavam comida quando ele passava por perto e o xingavam.

A mãe do garoto, Kerry Warwick, contou em juízo que ele já havia tentado suicídio em 2017 e que Cameron rompeu um relacionamento online com Christopher Robertson, de 18 anos, pouco antes de sua morte.

Recentemente Cameron se sentiu sobrecarregado pelo estresse durante o período de provas e não conseguiu a nota de matemática que precisava para se matricular em um curso de games da faculdade. Sua mãe tentou tranquilizá-lo lembrando que ele havia passado em outras matérias, mas disse que não conseguia enxergar além de sua nota de matemática.

Pais e amigos prestaram uma última homenagem ao jovem e disseram que ele era muito amado, doce e gentil.

“Sua doença tornou impossível para ele continuar vivendo em um mundo que não se esfroçava para acolhê-lo”, afirmou o pai no tribunal.

Você já acessou o Beauty Tudo hoje? Todos os dias tem uma avaliação nova de produto na mais diversa plataforma de beleza do país.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.