FOTOS IMAGENS-Acusada de tentar matar médica é julgada em Belém


b5ad8c5e-0c20-4f9a-b26b-b93ee8643fca_1AMJ9Bv

 

Acusada de tentar matar médica é julgada em Belém

Caso ocorreu em uma clínica de Belém no ano de 2014.
Mulher usou arma caseira para forçar médica a ingerir mistura tóxica.

Do G1 PA

Acusada de tentar matar médica é julgada em Belém (Foto: Divulgação/TJPA)Médica prestou depoimento sobre o caso no Fórum Criminal de Belém. (Foto: Divulgação/TJPA)

Começou na manhã desta quinta-feira (16) o julgamento de Ediane Correa, acusada de tentar matar a médica dermatologita Caroline Bárbara Mendes em dezembro de 2014 em uma clínica de Belém. Sete testemunhas estão arroladas para depor no júri, que é realizado no Fórum Criminal de Belém.

Durante depoimento ao juiz, a vítima relatou que chegava ao último mês de gestação na época do crime e estava separada do marido, que desabafava com a acusada sobre sua vida pessoal durante conversas em redes sociais.

O caso
Segundo a polícia, a acusada usou uma arma caseira para ameaçar a médica e obrigá-la a tomar uma mistura com elementos tóxicos que poderia conter chumbinho e amônia, de acordo com os policiais.

Testemunhas afirmaram que um médico que atendia na clínica escutou o grito da vítima e arrombou a porta do consultório. Segundo a polícia, a suspeita foi flagrada em cima da médica, forçando-a a tomar a mistura. A mulher teria tentado fugir, mas os funcionários da clínica, com a ajuda de pessoas que passavam pela rua, seguraram a suspeita.

O produto e a arma foram apreendidos pela polícia. A vítima chegou a ser socorrida no local e foi encaminhada a um hospital particular para passar por um procedimento de desintoxicação.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.