FOTOS IMAGENS -Acompanhante de paciente morre em acidente na BR-153,


fa4471b5642b9ca0aecb3d306a1be667prefeitura

04/11/2014 15h51 – Atualizado em 04/11/2014 15h51

Acompanhante de paciente morre em acidente na BR-153, em Goiás

Veículo transportava pacientes com câncer para Barretos quando capotou.
Cinco pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morrer.

Do G1 GO

Motorista disse que perdeu o controle do veículo após ser atingido por caminhão, em Caldas Novas, Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Motorista disse que perdeu o controle do veículo após ser atingido por caminhão (Foto: Divulgação/PRF)

A acompanhante de um paciente morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas na segunda-feira (4) após o carro em que estavam capotar na BR-153, entre Morrinhos e Goiatuba, no sul de Goiás. O carro pertencia à prefeitura de Caldas Novas e fazia o transporte de pacientes com câncer do município para Barretos (SP), onde realizavam o tratamento. Os feridos foram atendidos e levados para hospitais de Morrinhos e Goiatuba e não correm risco de morte.

No carro, um Fiat Doblò, estavam o motorista, três homens, que faziam o tratamento contra o câncer, e duas acompanhantes. De acordo com o motorista, ele perdeu o controle após um caminhão atingir o veículo durante uma ultrapassagem.

Após o acidente, o condutor disse que trafegava pela rodovia em direção a São Paulo, quando foi ultrapassar um caminhão. Porém, esse mesmo caminhão mudou de faixa, sem perceber que o carro da prefeitura estava fazendo a ultrapassagem.

A carroceria do caminhão bateu na lateral do carro. Com o choque, o motorista do Doblò perdeu o controle da direção e acabou caindo no canteiro central da rodovia. Após capotar diversas vezes, o veículo ficou atravessado no meio da pista.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.