FOTOS IMAGENS-Acidente na RN 120 em Bento Fernandes deixa uma pessoas mortaAcidente na RN 120 em Bento Fernandes deixa uma pessoas morta


09_19


contatofacebooktwitter

POLÍCIA – 09/11/2014 – 22:11

Bandidos em fuga trocam tiros com a PRF na BR 110 em Mossoró

Bandidos em fuga trocaram tiros com Policiais Rodoviários Federais na BR 110 próximo a Passagem de Pedras, na tarde deste domingo 09 de novembro de 2014. De acordo com as primeiras informações os meliantes estavam em um veículo tipo Golf e após abalroarem o veículo tentaram tomar um Corsa de assalto.

Segundo informações de testemunhas, foram vistos pelo menos três elementos empreendendo fuga no matagal. Policiais Militares da ROCAM 3, comandada pelo SGT Renixon foram em apoio a ocorrência aos agentes federais.

Dentro do veículo Golf foram encontrados manchas de sangue, o que pode caracterizar que um dos elementos estejam baleados.
Passando na Hora

Comente

EXAME – 09/11/2014 – 22:11

ENEM: 1.519 são eliminados, 236 por uso de celular

O Ministério da Educação registrou até a noite deste domingo 1.519 eliminações do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), sendo 236 pelo uso de celulares. Os números ainda são preliminares, mas o ministro da Educação, Henrique Paim, considerou a taxa expressiva.

Segundo dados do MEC, o número fechado de eliminações no ano passado ficou em torno de 1,5 mil, sendo 47 por uso de celulares. O ministério não soube especificar os casos, mas tratam-se, geralmente, de uso de equipamento proibido na sala de prova ou de comportamento inadequado.
Com a análise dos registros de sala de aula, o número deste ano deve aumentar. “Isso é lamentável, mas queremos continuar aperfeiçoando o processo e ampliando o rigor”, disse o ministro.

O ministério também registrou uma taxa de 28,6% de abstenção entre os 8,7 milhões de inscritos, percentual um pouco inferior ao da última edição. Neste ano, o MEC enviou mensagens de texto a pessoas que haviam faltado e voltaram a se inscrever no Enem, para evitar reincidências. Vamos nos debruçar para estudar que tipo de medidas, medidas mais duras, para que a gente reduza esse número de abstenção”, disse Paim.
Portal Terra

Comente

ACIDENTE – 09/11/2014 – 22:11

Acidente na RN 120 em Bento Fernandes deixa uma pessoas mortaAcidente na RN 120 em Bento Fernandes deixa uma pessoas morta

Por volta das 16h deste domingo (09), aconteceu um capotamento com um caminhão Ford azul de placas CNI 2341  na RN-120 a 2 km de Bento Fernandes. Em conversa com o passageiro que ficou preso nas ferragens na hora do acidente, contou que estavam os dois bebendo em um bar e depois saíram pra levar uma carga de estacas para Nova Cruz, quando na RN-120 veio a perder o controle vindo a capotar, o motorista morreu na hora e o passageiro foi socorrido e levado ao hospital Walfredo Gurgel.

Os bombeiros foram acionados para fazer o regate do motorista e passaram cerca de três horas para tirar o corpo de dentro do caminhão, o motorista recentemente perdeu um filho vítima de assassinato e estava morando em São Paulo e estava atualmente morando em Bento Fernandes, o motorista se chamava Mariano e o passageiro era Erivaldo.

Vandinho Amaral

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.