FOTOS IMAGENS-Acidente mata duas pessoas e deixa outras três feridas na BR-414, em GO


Acidente mata duas pessoas e deixa outras três feridas na BR-414, em GO

Acidente mata duas pessoas e deixa outras três feridas na BR-414, em GO

Mulher que morreu estava com marido, filha e mãe, que tiveram lesões.
Já idoso, que conduzia outro veículo, também não resistiu aos ferimentos.

Do G1 GO

Acidente mata duas pessoas e deixa outras três feridas na BR-414, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Carro onde família viajava deixou um morto e três feridos (Foto: Divulgação/PRF)

Um acidente entre dois carros matou duas pessoas e feriu outras três pessoas, incluindo uma criança, nesta segunda-feira (30), na BR-414, em Vila Propício, no Entorno do DF. Uma das vítimas, uma mulher de 43 anos, viajava com a família, enquanto o outro, um idoso de 68 anos, estava no outro veículo.

Além da mulher, estavam em um Hyundai HB20 mais três parentes. O esposo, que dirigia o veículo, de 34 anos, teve lesões leves. Já a filha do casal, de 3 anos, e a mãe da mulher, de 65, tiveram de ser levadas para o hospital. O G1 não consegui informações sobre o estado de saúde delas.

Já o idoso estava sozinho em um VW Voyage. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que ele tenha invadido a pista contrária, ocasionando o acidente.

Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Acidente mata duas pessoas e deixa outras três feridas na BR-414, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Idoso estava em outro veículo;PRF suspeita que ele tenha invadido a pista (Foto: Divulgação/PRF)

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.