FOTOS IMAGENS -Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixa feridos


microonibus1

Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixam feridos na Zona Leste de São Paulo (Foto: Danilo Celes dos Santos/VC no G1)Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixam feridos na Zona Leste (Foto: Danilo Celes dos Santos/VC no G1)

Um acidente envolvendo um ônibus e um micro-ônibus deixou ao menos sete pessoas feridas na Avenida Tibúrcio de Souza, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a colisão ocorreu na altura da Rua Constantino Gomes e bloqueou a via nos dois sentidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital de Ermelino Matarazzo e cinco, entre elas quatro homens e uma mulher, resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O grupo foi levado ao pronto-socorro do hospital Santa Marcelina. Até as 17h20 não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. A SPTrans disse ter registro de nove feridos

O internauta Danilo Ricardo Celes dos Santos, de 31 anos, enviou o relato e imagem por meio da ferramenta colaborativa VC no G1. Ele contou que chovia no momento da batida e que o ônibus teria desviado de uma motocicleta e ido para a contramão quando colidiu com o micro-ônibus.

“Estava chovendo muito, estava até escuro. Eu não consegui ver direito o que aconteceu porque tinham outros seis carros na frente, mas ouvi que um deles havia jogado na contramão para desviar de uma moto. Trabalho próximo ao local e ambos ainda estão parados na pista”, afirmou. Santos

Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixam feridos na Zona Leste de São Paulo (Foto: Danilo Celes dos Santos/VC no G1)Acidente entre ônibus e micro-ônibus deixam feridos na Zona Leste (Foto: Danilo Celes dos Santos/VC no G1)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.