FOTOS IMAGENS-132° Homicídio em Mossoró 2015. Comerciante Chico das Redes é assassinado após assalto .


5e6dc5fb4298ec868d4b4e2459786e94

29 de Outubro de 2015

Avalie (4 Votos)

Postado às, 13h29min

O comerciante do ramo de supermercado, Francisco Fausto dos Santos de 37 anos de idade, conhecido como “Chico das Redes”,natural de Brejo do Cruz/PB, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, depois de perseguir dois indivíduos que assaltaram seu estabelecimento comercial.

O caso foi registrado por volta das 13h desta quinta-feira,29 de outubro de 2015, na Rua Delfim Moreira, próximo ao mercantil Martins, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Familiares informaram à polícia, que dois indivíduos teriam assaltado o supermercado da vítima, no Abolição III e que Chico das Redes, tinha saído em perseguição aos bandidos.

Ele estava em seu veículo, uma camionete S10, seguindo os dois suspeitos que estavam em uma moto de cor vermelha e nas proximidades do Portal do Saber, no Abolição I, um dos indivíduos atirou duas vezes em direção ao carro atingindo a vítima.

Chico das redes depois de baleado perdeu o controle do carro e bateu em um poste de iluminação pública, na rua Delfim Moreira, no bairro Santo Antônio. A Polícia acredita que ele estevesse em busca de socorro médico,provavelmente seguindo em direção a UPA do bairro.

O corpo do comerciante, foi removido do local, por um a equipe do ITEP, para a sede do órgão onde será sub metido a exames de necropsia.

O caso inicialmente vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, mas deverá posteriormente ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos, caso as autoridades entendam que foi latrocício. Este é o 132 assassinatos em Mossoró, neste ano de 2015.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.