FOTO IMAGENS FORTES;NO MARANHÃO HOMEM MATA ESPOSA A MACHADADAS POR CIUMES:


download (2)

No início deste final de semana a Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar a companheira no povoado Pequi, Zona Rural da cidade de Santa Rita (79 km de São Luís). Segundo informações, o crime ocorreu na madrugada desta última quinta-feira (01) quando o acusado identificado como Edvan Teixeira dos Santos de 31 anos teria ficado com ciúmes de sua mulher com o próprio irmão, Edvaldo Teixeira dos Santos.

Motivado pelo ciúme possessivo, o acusado entrou em luta corporal com seu irmão que ficou ferido por um golpe de faca. Ao perceber toda ação a mulher do acusado identificada como Antônia Maria de Araújo de 20 anos correu em direção à casa de uma amiga na tentativa de fugir da fúria do marido. Antônia foi perseguida pelo esposo que a alcançou e desferiu golpes de machado que atingiram a cabeça e as costas da vítima.
Antônia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida o assassino fugiu e escondeu em uma mata próximo ao local do crime. Após investigações e buscas, o acusado foi preso nesta última sexta-feira e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Já na delegacia, os policiais descobriram também que Edvan também teria matado um jovem em São Luís. O machado utilizado no crime foi localizado e apreendido. O pai do acusado identificado como Alberto Pereira dos Santos relatou que havia comprado o machado recentemente pelo valor de R$60,00 reais o qual era utilizado para o trabalho na roça. Repórter Cidades / Plantão Policial
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.