FAMÍLIA VELA HOMEM E NA HORA DE ENTERRAR DESCOBRE QUE ELE ESTÁ VIVO;ENTENDA!


24d7470404bf6900a06795116824163a

Um caso inesperado mexeu com a cidade de Piripiri (a 157 Km ao norte de Teresina) na manhã de sábado (26). Tudo começou na sexta feira, quando um ciclista morreu após ser atropelado no Km-187 da BR-343 naquela cidade. Amigos velaram o corpo e já estavam sepultando a vítima, como sendo Manoel Romão, morador do Bairro Recreio.
A suposta vítima mora sozinho e filhos vieram do Rio de Janeiro, depois de 24 anos, para o velório. Mesmo com alguns desconfiados de que o corpo não era de Manoel Romão, o caixão já estava dentro da cova, no cemitério São Benedito, centro daquela cidade, um senhor conhecido como Bernardo impediu que iniciasse o sepultado, dizendo que Manoel Romão estava vivo em casa. Populares retiram o caixão da cova e começaram a questionar de quem, então, seria o corpo vítima do acidente. Tratava-se de Eliomar Moreira Felix, conhecido como Nego Bita, morador do Bairro Floresta. Um jovem de nome De Assis chegou momentos depois de o caixão ser retirado da cova, reconhecendo que ali era o seu pai. Segundo o filho, a família estava a sua procura e quando souberam que bicicleta da vítima estava na delegacia e que o enterro estava previsto para o cemitério São Benedito.

 

 

 

 

 

Fonte;Campo Maior em Foco
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.