EXTREMOZ RN-Governo do RN divulga resultado preliminar de aprovados em exame médico do concurso da PM; veja lista



Concurso oferece 1.000 vagas para praça da PM — Foto: Demis Roussos/Governo do RNConcurso oferece 1.000 vagas para praça da PM — Foto: Demis Roussos/Governo do RN

Concurso oferece 1.000 vagas para praça da PM — Foto: Demis Roussos/Governo do RN

O Governo do Rio Grande do Norte divulgou na edição desta sexta-feira (5) do Diário Oficial do Estado o resultado da segunda etapa do concurso público para praça da Polícia Militar. A listatraz os nomes de 1.215 homens e 316 mulheres aprovados no exame de saúde. Ao todo, o concurso oferece 938 vagas para pessoas do sexo masculino e 62 do sexo feminino.

Etapas

O certame é composto por seis etapas:

  • Etapa I: dividida em duas fases: prova objetiva e de redação (já realizada);
  • Etapa II: exame de saúde;
  • Etapa III: Teste de Aptidão Física (TAF);
  • Etapa IV: Avaliação Psicológica;
  • Etapa V: Investigação Social;
  • Etapa VI: Avaliação de Títulos.

Ao todo, o concurso teve 12.841 candidatos inscritos. Porém, de acordo com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), banca organizadora do concurso, 60% dos concorrentes não compareceram à prova objetiva e foram eliminados.

O candidato aprovado até a sexta etapa, dentro do número exato de vagas, deverá ainda realizar Curso de Formação, de caráter classificatório e eliminatório, com a duração de 10 (dez) meses, em tempo integral, de responsabilidade da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.